A pior coisa do mundo é você ser julgada por pessoas que nem te conhecem e simplesmente pelo fato de você não falar com elas passam a te chamar de metida e te encher de defeitos que você nem ao menos sabia que os tinha. E qualquer coisa que aconteça a culpa foi sua, porque você é a metida, você é a fútil, você é a arrogante. E o que fazer nessa situação? Bom, eu pelo menos chegei a conclusão de que as pessoas que pensam isso ao meu respeito não tem amor próprio, e o pior, morrem de inveja de mim. E eu garanto que se elas pelo menos me conhececem iriam descobrir que eu não sou nada disso. SOU MUITO PIOR!!! (6) (brincadeirinha) ^^
Acho que daí, deu pra ver quem sou eu! :)